Apesar de você ainda encontrar seguradoras que oferecem mundos e fundos que encarecem o seu seguro de vida, ficou fácil garantir um seguro com preço livre de taxas, multas e do tamanho do seu bolso.

Entenda a seguir como ter a cobertura ideal para a sua vida ficou muito mais fácil.

Quanto custa um seguro de vida no valor de 500 mil?

Um seguro de 500 mil reais para um homem de 40 anos, ainda hoje chega a ultrapassar 300 reais por mês, um quarto do salário mínimo!

Mas, com a Azos, a história do seguro de vida no Brasil mudou: um homem na faixa de 40 anos pode ter um seguro de vida de 500 mil reais por menos de 90 reais por mês. 

Sem taxas de adesão, sem rios de dinheiro com exames médicos, sem multas por atraso e por apenas 1 real e 66 centavos por dia.

As seguradoras mais tradicionais vendiam uma série de coberturas em um único pacote, o que tornava o seguro mais caro. Como uma espécie de Cavalo de Troia, você adquiriria um seguro de vida e dentro dele vinha um monte de cobertura que você provavelmente não precisaria.

Quanto custa um seguro de vida de 100 mil reais?

Seguro de vida não é investimento. Por isso, nossos especialistas aconselham contratar um seguro de vida adequado ao seu estilo de vida. Algo entre 10 e 15 vezes a sua renda anual.

Uma cobertura de 100 mil reais, nas seguradoras mais conservadoras, custa em média R$ 80 reais mensais. Porém, os valores mudam conforme idade, gênero, hábitos e estilo de vida de cada pessoa.

Na Azos, um homem não fumante de 32 anos pode contratar um seguro de 100 mil reais por menos de 20 reais mensais. Sim, por 60 centavos por dia, você pode ter uma cobertura de 100 mil reais para proteger a sua família, caso algo aconteça com você.

O motivo para isso é que o seguro de vida na Azos é um seguro sem taxas, com o número de coberturas que você realmente precisa — e queira contratar — e, melhor, do tamanho do seu bolso.

Qual é o melhor plano de seguro de vida?

O melhor plano de seguro de vida é aquele que atende as necessidades e estilo de vida da sua família hoje. 

Esse é o principal motivo para o seguro de vida temporário ser a melhor opção. Ele sai mais em conta e não se transforma em um fardo ao longo da sua vida, já que, diferente da cobertura vitalícia, ele tem um prazo para começar e acabar.

Você não vai querer passar o resto da vida pagando por um seguro de vida quando ele já não for mais necessário para você.

Imagine, você com 60 anos, a família encaminhada, os netos enchendo a casa, e você pagando um prêmio altíssimo só para não perder o dinheiro que pagou no passado.

Com o seguro temporário é diferente, você cobre um período importante da sua vida, quando ainda tem dependentes e, passada essa fase, segue despreocupado, pois os filhos estão bem e a família em segurança.

Quer saber mais sobre o seguro de vida temporário?

Agende uma conversa com um especialista agora

Como calcular o valor de um seguro de vida?

Apesar da simulação, é importante que você saiba estimar quanto de cobertura de seguro de vida você precisa.

Nossos especialistas aconselham multiplicar por 5 ou 10 vezes a sua renda anual. O resultado é o valor da cobertura ideal para manter as condições financeiras da sua família em segurança, caso algo saia do planejado.

Quer simular um seguro pra você? Acesse nossa calculadora!

Simule seu seguro de vida