— Sobre

Inovamos para proteger os sonhos das famílias brasileiras

— Quem Somos Nós?

Somos uma equipe que se preocupa com o futuro e o legado de nossos clientes. Sabe aquele papo de seguro de vida é caro, tem letras miúdas e a cobertura é sempre duvidosa? Esquece.

A gente chegou para mudar a forma como as coisas são feitas com um seguro feito para você: cobrimos COVID-19 e todos os outros tipos de morte natural (com carência de 60 dias) e morte acidental sem carência, sem multas por atraso e por um preço justo.

Queremos proteger os sonhos das famílias brasileiras e, para nós, democratizar o seguro de vida no Brasil é uma questão de propósito.

— Nosso Manifesto

Na sua vida, na sua história, tem alguém que você gostaria muito de sempre proteger? Se você pensou em alguém, muito provavelmente você precisa de um seguro de vida.

Um seguro de vida não vai proteger as pessoas que você ama como você protegeria. Ninguém nunca vai proteger os seus amores como você. Mas o seguro de vida tem a função de garantir que os sonhos e os planos dessas pessoas continuem, mesmo que você não esteja mais aqui.

E é por isso que estamos aqui. Criamos um seguro de vida feito para ser pago, feito para honrar sua confiança, feito para você. Se todo mundo precisa de um seguro, a gente chegou para democratizar esse acesso e revolucionar a forma como as coisas são feitas. Chegamos para simplificar, para facilitar o acesso ao seguro de vida independente de cor hobbie ou classe social.  

Nós somos a Azos, viemos para proteger o sonho das famílias brasileiras.

— Quem está a frente

Rafael Cló

Ceo

Bernardo Ribeiro

Marketing

Renato Farias

Operações

André Calazans

Seguros

Nossos investidores