A ideia de contratar um seguro de vida é proteger quem a gente ama mesmo quando não estivermos mais aqui. Mas por onde começar? Se você está aqui, imaginamos que o primeiro passo foi dado. Agora a gente vai te ajudar a descobrir qual a cobertura ideal para quem você ama, beleza?

       Antes, alguns avisos:

  • Cobertura individualizada, onde estudamos mais detalhes da sua vida e dos sonhos da sua família, a gente recomenda que você converse com um especialista Azos ou corretor parceiro. Entre em contato conosco por aqui.
  • Fizemos o processo a seguir, para ajudar pessoas que querem fazer suas contratações por conta própria, é só clicar no botão Simule agora no alto da página, mas não contemplamos todos os tipos de família brasileira. Se estiver em dúvida, chama a gente!

Então vamos lá. Fizemos de uma forma super simples, mas que pode te ajudar muito a ter uma noção do quanto de seguro de vida contratar. Basta responder as perguntas da tabela que, quando você rolar a tela para baixo, encontrará um cálculo estimado de quanto de cobertura de seguro você precisa. 

As perguntas da tabela e o porquê estamos pedindo essas informações você encontra abaixo. Ah, lembre-se de que não registramos esses dados e nem perguntamos seu nome, telefone, nada. Portanto, fique tranquilo com relação aos seus dados e o sigilo deles.

Qual o meu patrimônio?

De forma resumida, quando você morrer sua família vai pagar 15%, aproximadamente, do valor do seu patrimônio somente com despesas de inventário. 

Um seguro de vida bem feito leva isso em consideração. Esse campo é opcional, portanto, se não quiser preencher, tudo bem!

Quais são os tipos de despesas e como calculá-las?

De uma forma geral, quanto sua família gasta por mês? Educação, dentista, transporte, impostos, financiamentos… Essa é uma informação chave que nos ajudará a calcular seu seguro de vida.

Quais são minhas dívidas?

Dívidas, muitas vezes, fazem parte do nosso dia-a-dia. Compras parceladas, dívida do cartão de crédito. 

Enfim, se você tiver contas comprometidas é um bom momento de colocá-las na tabela para ajudar no cálculo. Se você não souber, não tem tanto problema.

Quantos dependentes eu tenho e qual a idade deles?

Aqui é super importante falarmos sobre seus dependentes financeiros. Que não necessariamente são filhos. Se for o seu caso, coloque a quantidade e depois a idade. 

Educação é coisa séria e custa caro. Um seguro de vida bem feito leva isso em consideração e protege o futuro e os sonhos dessas pessoas. 

Recebi meu valor estimado, e agora?

Entre no nosso site, coloque o valor da cobertura que você descobriu aqui e saiba na hora quanto custaria por mês o seu seguro.  Se o valor couber no seu bolso e fizer sentido para você proteger sua família agora, contrate o seguro de vida Azos online mesmo. Dura menos de 5 minutinhos. 

Você ainda tem dúvidas? Confira nosso conteúdo e entenda melhor se você precisa de um seguro de vida nesse momento da sua jornada.

O ideal é que você tire suas dúvidas pelo WhatsApp e faça esse planejamento com a ajuda de um especialista em seguro. Se quiser falar com um especialista da azos, será um prazer te atender! Pronto, chega de explicação e vamos ao que interessa!


Curtiu o resultado e quer contratar seu seguro de vida? Clique em Simule Agora no alto da página ou entre em contato com nossos especialistas!

Não concordar com o resultado e quer uma segunda opinião? Prefere consultar um consultor? Você pode nos chamar no WhatsApp, nos ligar pelo (11) 5445-1234 ou e-mail: contato@azos.com.br .

Fale com um especialista em seguro de vida. Clique!