Que bom que você veio!

Boas-vindas ao jeito Azos de ter um seguro.

Acesse sua apólice
Explorar seu Cartão EQI
Canais Azos

Entre em contato
com o nosso time

Icone de pomba
Assistência Funeral 24h
Ligar
Icone do whatsapp
Whatsapp
Chamar
Icone de telefone
Telefone
Ligar
Icone de email
E-mail
Enviar
Icone de Formulario de contato
Formulário de contato
Acessar

Clientes Azos têm benefícios exclusivos em vida

Parcerias focadas no seu bem-estar e qualidade de vida!
Acesse o aplicativo ou sua conta em nosso site e saiba mais.
Acesse benefícios

Ainda não cadastrou seu Guardião?

O Guardião é a pessoa escolhida de sua confiança para avisar a Azos caso algo aconteça com você.
Cadastrar Guardião

Baixe nosso aplicativo

Acompanhe de perto todas as informações sobre o seu seguro e fique por dentro das novidades da Azos.

Dúvidas frequentes

Pra que serve o Cartão EQI+Azos?

Botão de abrir dúvida frequente

O Cartão EQI+Azos serve para facilitar o seu acesso a sua apólice, -o documento que comprova a contratação do seu seguro. Além disso, através do QRcode você também vai poder acessar a sua área logada, onde vai ter autonomia para adicionar ou modificar seus beneficiários, Guardião e dados pessoais.

Esqueci minha senha da área logada

Botão de abrir dúvida frequente

Para recuperar a sua senha, basta seguir essas etapas:
1. Acesse o endereço: https://dashboard.azos.com.br/login
2. Informe seu seu e-mail,  aquele que você utilizou durante a contratação do seu seguro
3. Clique em “Esqueceu sua senha? Clique aqui”. Em seguida, você receberá um link de redefinição no e-mail informado.

Quero mudar minha cobertura.

Botão de abrir dúvida frequente

Quero mudar minha cobertura.Para alterar sua cobertura  (capital segurado), entre em contato com o nosso time de atendimento ou com o seu corretor. Se preferir, você também pode simular uma nova cobertura direto no aplicativo ou no site, clicando aqui.

Quero gerenciar meus Beneficiários e Guardiões.

Botão de abrir dúvida frequente

Você pode cadastrar e alterar seus Beneficiários ou Guardiões  pelo aplicativo ou acessando nosso site , clicando aqui. Encontre o campo desejado e faça as alterações. Qualquer dúvida, você pode entrar em contato com o nosso time de atendimento ou com seu(sua) corretor(a).

Quero cancelar minha apólice

Botão de abrir dúvida frequente

Para solicitar o cancelamento converse com o seu KeyAccount, entre em contato pelo nosso WhatsApp ou telefone:
31 5445 1234.