Logo Azos

Que bom que você veio!

Descubra o jeito Azos de cuidar do seu seguro.

Acesse sua apóliceSeta para baixo
Familia feliz Azos

Ainda não cadastrou seu Guardião?

O Guardião é a pessoa escolhida de sua confiança para avisar a Azos caso algo aconteça com você.

Cadastrar agora
CANAIS AZOS

Entre em contato
com o nosso time

Icone de pomba
Assistência Funeral 24h
Ligar
Icone do whatsapp
Whatsapp
Chamar
Icone de telefone
Telefone
Ligar
Icone de email
E-mail
Enviar
Icone de Formulario de contato
Formulário de contato
Acessar

Dúvidas frequentes

Pra que serve o Cartão Azos?

Botão de abrir dúvida frequente

O Cartão Azos serve para facilitar o seu acesso a sua apólice, -o documento que comprova a contratação do seu seguro. Além disso, através do QRcode você também vai poder acessar a sua área logada, onde vai ter autonomia para adicionar ou modificar seus beneficiários, Guardião e dados pessoais.

Esqueci minha senha da área logada

Botão de abrir dúvida frequente

Para recuperar a sua senha, acesse o endereço: https://dashboard.azos.com.br/login , clique em Continuar com e-mail, preencha seu endereço de e-mail, - aquele que você utilizou durante a contratação do seu seguro, no campo e-mail e clique em Esqueceu sua senha? Clique aqui. Você receberá um link de redefinição no e-mail informado.

Quero mudar minha cobertura, beneficiário e guardião

Botão de abrir dúvida frequente

Para alterar seu capital segurado, entre em contato com o seu KeyAccount ou corretor. Se preferir, você também pode contratar a cobertura adicional direto no nosso site pelo link: https://app.azos.com.br/ . Para alterar seu Beneficiário ou Guardião, acesse sua área logada através do link: https://dashboard.azos.com.br/login , encontre o campo desejado e faça as alterações. Seu KeyAccount também pode te ajudar nessa etapa, se preferir.

Quero cancelar minha apólice

Botão de abrir dúvida frequente

Para solicitar o cancelamento converse com o seu KeyAccount, entre em contato pelo nosso WhatsApp ou telefone:
31 5445 1234.