Time de atendimento

Conheça o time que está sempre ao seu lado e descubra curiosidades sobre quem fez seu atendimento:

Acesso gratuito ao Memore

Com o Memore é possível relembrar momentos, celebrar conquistas e reconfortar que você mais ama. A nossa plataforma exclusiva  te permite escrever cartas para sua versão do futuro e pessoas queridas.

Descontos em saúde, alimentos, produtos e mais!

Economize nas maiores farmácias, em alimentação saudável, produtos de beleza e plataformas de atividades infantis e consultas. Acesse seu aplicativo ou conta online e confira todos os parceiros!
Acesse benefícios
zenklub
Zenit
Bold
Droga Raia
Pague Menos
Drogaria São Paulo
Drogaria Pacheco
+ outros benefícios
Azos Seguros: A nossa história completa.
https://www.youtube.com/watch?v=yiCynmfamgc

Já ouviu a história completa da Azos?

A Azos chegou para redefinir os padrões do mercado e você vai gostar de saber o por quê. Dê o play ao lado!

Como entrar em contato com a Azos

Icone de telefone
Telefone
(11) 5445-1243
Ligar
Icone de email
E-mail
contato@azos.com.br
Enviar

Já conferiu as novidades da semana? Conteúdos exclusivos para você.

Dúvidas frequentes

Pra que serve o Cartão Azos?

Botão de abrir dúvida frequente

O Cartão Azos serve para facilitar o seu acesso a sua apólice, -o documento que comprova a contratação do seu seguro. Além disso, através do QRcode você também vai poder acessar a sua área logada, onde vai ter autonomia para adicionar ou modificar seus beneficiários, Guardião e dados pessoais.

Esqueci minha senha da área logada

Botão de abrir dúvida frequente

Para recuperar a sua senha, basta seguir essas etapas:
1. Acesse o endereço: https://dashboard.azos.com.br/login
2. Informe seu seu e-mail,  aquele que você utilizou durante a contratação do seu seguro
3. Clique em “Esqueceu sua senha? Clique aqui”. Em seguida, você receberá um link de redefinição no e-mail informado.

Quero mudar minha cobertura.

Botão de abrir dúvida frequente

Quero mudar minha cobertura.Para alterar sua cobertura  (capital segurado), entre em contato com o nosso time de atendimento ou com o seu corretor. Se preferir, você também pode simular uma nova cobertura direto no aplicativo ou no site, clicando aqui.

Quero gerenciar meus Beneficiários e Guardiões.

Botão de abrir dúvida frequente

Você pode cadastrar e alterar seus Beneficiários ou Guardiões  pelo aplicativo ou acessando nosso site , clicando aqui. Encontre o campo desejado e faça as alterações. Qualquer dúvida, você pode entrar em contato com o nosso time de atendimento ou com seu(sua) corretor(a).

Quero cancelar minha apólice

Botão de abrir dúvida frequente

Para solicitar o cancelamento converse com o seu KeyAccount, entre em contato pelo nosso WhatsApp ou telefone:
31 5445 1234.