O Cartão Azos serve para facilitar o seu acesso a sua apólice, -o documento que comprova a contratação do seu seguro. Além disso, através do QRcode você também vai poder acessar a sua área logada, onde vai ter autonomia para adicionar ou modificar seus beneficiários, Guardião e dados pessoais.
Para recuperar a sua senha, basta seguir essas etapas:
1. Acesse o endereço: https://dashboard.azos.com.br/login
2. Informe seu seu e-mail, aquele que você utilizou durante a contratação do seu seguro
3. Clique em “Esqueceu sua senha? Clique aqui”. Em seguida, você receberá um link de redefinição no e-mail informado.
Quero mudar minha cobertura.Para alterar sua cobertura (capital segurado), entre em contato com o nosso time de atendimento ou com o seu corretor. Se preferir, você também pode simular uma nova cobertura direto no aplicativo ou no site, clicando aqui.
Você pode cadastrar e alterar seus Beneficiários ou Guardiões pelo aplicativo ou acessando nosso site , clicando aqui. Encontre o campo desejado e faça as alterações. Qualquer dúvida, você pode entrar em contato com o nosso time de atendimento ou com seu(sua) corretor(a).
Para solicitar o cancelamento converse com o seu KeyAccount, entre em contato pelo nosso WhatsApp ou telefone:
31 5445 1234.