A mais jovem e inovadora empresa de seguros e tecnologia lançou seu primeiro produto não faz um ano e já tem quase R$ 3 bilhões de capital segurado.

O seguro de vida de contratação online, com aprovação de menos de um dia, teve seu sucesso consumado. Diante da boa notícia, os três sócios, Rafael Cló, Bernardo Ribeiro e Renato Farias, resolveram dar um passo a frente em direção ao crescimento. A Azos nos últimos meses refinou a estrutura tecnológica e trouxe novos produtos, como o seguro invalidez e o seguro doenças graves.

O novo investimento totalizando U$ 10 milhões de dólares foi liderado pelo fundo holandês Prosus, ao lado do grupo argentino Kaszek Ventures e dos brasileiros Maya Capital e Propel.

A Azos, como prometido, veio para revolucionar o mercado de seguros no Brasil e, durante essa empreitada, tem impressionado o mercado internacional.

Veja mais sobre a segunda rodada de investimentos da Azos na imprensa

Segundo Banafsheh Fathieh, head of Americas Investments, Prosus Ventures, a Azos surgiu de uma necessidade diante de um país, como o Brasil, com um mercado de seguros dominado por poucos concorrentes cada um com seu modelo mais arcaico de seguro.

Fathieh ainda acrescentou que a Azos tem potencial necessário para inovar o mercado em função do interesse do consumidor.

Sobre o mercado de seguros no Brasil, Rafael Cló, um dos CEOs da Azos, comentou que ao contar com data science para automatizar processos, principalmente, o de aplicação, a empresa foi capaz de entregar um seguro mais simples, rápido e barato. Diferente do que se via até então no mercado, o qual é marcado por falta de transparência, prêmios supervalorizados e prazos longos e demorados na contratação e pagamento das apólices.

Claro, o sucesso da jovem e moderna insurtech não passou desapercebido no mercado, aliás, fez um bom estardalhaço. O resultado é uma lista com mais de 500 interessados em fechar parceria com a Azos

Afinal, todo corretor deseja e merece trabalhar com um produto inovador, moderno e que seja feito sob medido para seus clientes.

Conheça de perto a Azos, fale com um de nossos especialistas agora.